Página atualizada em 10 de Abril de 2020.
Oi, migs! Tudo bem?
Primeiramente, esperamos que você e sua família esteja bem e se protegendo!
Diante desse novo cenário que o mundo está vivendo, tudo está diferente!
Aqui na migs, estamos nos protegendo e tomando as devidas precauções para manter nossa equipe e clientes em segurança. A vida de todos vem na frente de tudo!
Nessa página, vamos esclarecer as dúvidas mais frequentes que recebemos! <3
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
“Vocês ainda estão trabalhando?”
Sim! Nossa equipe está toda em home office, mas continuamos fazendo as postagens dos pedidos normalmente. Lembrando que o prazo para postarmos o produto no correio é de 1 a 3 dias úteis.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Quais medidas estamos tomando para proteger nossos clientes?"
Apesar da OMS anunciar que a transmissão do vírus é baixíssima via encomendas de correios, estamos tomando precauções na hora de embalar nossos produtos, como utilização de máscaras e luvas para manusear o produto. Nosso cliente é nosso bem mais precioso!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
“Pode lavar a migs?!”
Pode sim! Esponja e detergente deixam sua capinha e a migs limpinhas e longe de vírus e bactérias!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Os correios ainda estão entregando?"
Sim! Os correios, por ser um serviço essencial, estão funcionando normalmente.
Porém, a empresa dos Correios já anunciou que afastou os funcionários no grupo de risco e tomaram medidas para evitar o contágio do COVID-19, o que pode atrasar a entrega de alguns pedidos.
O prazo de entrega das nossas encomendas: de 3 a 10 dias úteis, porém, estamos considerando que as entregas podem levar até 20 dias úteis, dependendo da localização.
Agradecemos a compreensão, estamos em uma situação atípica e nossa equipe está sempre disponível no e-mail compremigs@gmail.com para te auxiliar!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
“O código de rastreio está sem movimentação há alguns dias! E agora?!”
Pode ficar tranquilo! Na modalidade “carta registrada”, os correios não atualizam o passo a passo do pedido. A próxima mudança de status será “objeto saiu para a entrega ao destinatário”.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
“Fiz o pedido via depósito em conta, já fiz a transferência e ainda está pendente meu pedido, o que eu faço?!”
Vamos lá! Você já enviou o comprovante para o e-mail do nosso financeiro? O caminho é comprovantemigs@gmail.com! Em 24 horas úteis a gente identifica o seu pagamento e inicia o processo de postagem do pedido.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Quais os canais de atendimento disponíveis?"
Somos amigos pra toda hora! Você pode me chamar lá no e-mail compremigs@gmail.com que retornamos assim que possível!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Sempre que tivermos uma novidade, postaremos aqui nessa página e nos stories do nosso instagram @compremigs.
Se cuidem!
- equipe migs